domingo, 18 de abril de 2010

Pensamento



É engraçado como os pensamentos
Fluem em nossas cabeças
Pensamos e repensamos
Às vezes os mesmos assuntos
Outras, novas situações

Queremos entender
Ou simplesmente pensamos
O tempo todo
Não existe um momento sequer
Que deixamos de pensar

Muitas vezes, como agora
Penso em estar com você
E se você também pensa o mesmo
Aliás, gostaria de saber
O que você pensa sobre mim

Esses últimos momentos
Não saem do meu pensamento
Seus brilhantes olhos verdes
Quero vê-los
Quero tê-los em frente aos meus

Há quase um ano você apareceu na minha vida
Mas nunca foi tão importante assim
Momentos especiais que temos passado juntos
E mais outros que quero passar
Simplesmente não saem do meu pensamento...

18-04-2010

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário: