sábado, 17 de abril de 2010

Adeus



Hoje me despeço
Dos meus sonhos
Das minhas ilusões
Das minhas esperanças
Muita luta, cansaço
Mais luta e com mais garra
Tudo em vão
Nada está mais ao meu alcance

Hoje me despeço
Não posso mais te ver
Nem você me quer por perto
Não consigo entender por que
Tentei uma aproximação de amizade
Que foi negada
Mesmo depois de ouvir tantas vezes
Que nossa amizade era especial

Hoje me despeço
Saio da sua vida
Com a consciência tranquila
De que fui altruísta o suficiente
Mas minha presença te incomoda
Um simples "oi" te sufoca
A minha amizade é mortal
Você fez sua escolha

Hoje me despeço
Rasgo as fotos, apago as mensagens
Te deleto da minha vida
Deixe-me partir!
Não sei se para sempre
O futuro é muito imprevisível
Mas por hora, neste momento,
Tudo o que posso dizer é ... Adeus!

14-04-2010

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário: