domingo, 18 de abril de 2010

Especial



Todo mundo é ou foi especial para alguém
Um dia, um momento isso acontece
Mas o que torna alguém tão especial?
O que faz com que uma pessoa seja realmente especial?
Acredito que dependa do ponto de vista de cada um
Ou melhor, do que se quer ou se espera de alguém
Uma atitude pode torná-lo totalmente especial
Ou simplesmente ser odiado

Será que é fácil ser especial?
Em alguns momentos da minha vida
Conheci pessoas
E para algumas delas sei que fui especial
Para outras, nem tanto
Mas as atitudes falam muito
Além do olhar
Que pode dizer muita coisa também

E considerar alguém especial?
Tive alguns na minha vida
Que fizeram parte do meu passado
E agora, que fazem parte do meu presente
E até bem recente...
Olhos verdes que me encantam
E de sorriso sincero
Que me faz sentir especial também

Ser ou achar alguém especial
É algo recíproco
É ter carinho um pelo outro
É querer bem
É se sentir bem
É se sentir importante também
Mas não necessariamente estar com ele o tempo todo
Mesmo sendo isso o que se quer...

18-04-2010

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário: