terça-feira, 6 de abril de 2010

Felicidade



Minha vida...
Amores mal resolvidos
Paixões incontroláveis
Ilusões que pareciam ser bem reais
Sentimentos que acreditei serem verdadeiros

Infância... amor platônico
Daquele que você passa horas só olhando
Imaginando como é o beijo daquele garoto
O mais bonito que eu já vi
Sem esperanças...

Adolescência... dez anos de reclusão
Sem amigos... solidão
Brigas, ciúmes, obsessão
E ainda me pergunto o porquê e para quê
Sem respostas...

Enfim, uma nova fase, nova vida
Novas amizades e experiências
Um dia triste, um vazio... sofrimento
Um dia alegre, diversão... gargalhadas
Tudo faz parte da aprendizagem... do meu reencontro

E então surgem as pessoas ao meu redor
O que me faz ser tão especial aos olhos delas?
Não sei... mas a sensação é maravilhosa, inexplicável
Elas se aproximam, querem conhecer
Ligações, mensagens, recados... encontros

Mas isso não é tudo...
A felicidade não se resume a encontrar novas pessoas
E sim buscar o que há de mais precioso dentro de mim
E finalmente encontrei
O valor que tenho... a plena felicidade!

05-04-2010

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário: