terça-feira, 27 de abril de 2010

Amor ou Ódio?



Você me ama
Mas não me diz
Você me deseja
Mas não me quer

Você sonha comigo
Mas reluta a isso
Você pensa em mim
Mas se esforça para não lembrar

Você quer saber de mim
Mas não me procura
Você sente a minha falta
Mas não admite

A diferença entre o amor e o ódio é muito sutil
Ao mesmo tempo em que se ama, pode-se odiar
Às vezes, o ódio vem de um amor incondicional
Você não aceita e reluta contra esse sentimento

É mais fácil renunciar a esse amor que assumí-lo
É mais fácil fingir que não sente nada que explorá-lo
É mais fácil fugir desse amor que encará-lo
É mais fácil odiar que amar...

É mais fácil estar com outra pessoa
A qual você tem o domínio da situação
Que se sentir entregue ao verdadeiro amor
E ficar totalmente reprimido

Você não quer colocar seus planos futuros em risco
Uma pessoa, mesmo um grande amor, não pode atrapalhar tudo
Será que é melhor seguir adiante e colocar a sua felicidade em jogo?
Só espero que não seja tarde demais...

“...Não espere eu ir embora pra perceber que você me adora...”

27-04-2010

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 2.5 Brasil License.

Um comentário:

Unknown disse...

Tha, não vou comentar em todas, mas eu li todas XD... Mas num bom dizer o quê tenho a dizer de todas é: vc conseguiu reencotrar um ponto de partida? viver a realidade? e fazer os regalos de miséria se transformar em um casto fortificado?