sábado, 11 de setembro de 2010

E é assim...



Algo inexplicável aconteceu
Atitude sem muitas delongas
Isso para quem sabe o que quer
Talvez era o que você já queria há outros tempos

Olhares absurdamente penetrantes
Como se tentasse desvendar meus segredos
Sou menina, sou mulher
É assim que me vê, é assim que me quer...

Mas que me pegou de surpresa
Despertou um sentimento, um desejo
Tão difícil expor em palavras...
Pensamentos não me deixam

São tantas incertezas
Talvez eu quisesse mais atenção
Saber que minha ausência é sentida
E saber que você está aqui só para mim

Mas sem saber o que fazer, que rumo tomar
Acabo agindo como louca
Distribuindo mágoas gratuitamente
E essa culpa agora me consome...

"I feel so humble with you tonight
Just sitting in front of the fire
See your face dancing in the flame
Feel your mouth kissing me again
What a beautiful buzz..."


08-09-2010

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário: