quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Diante do Seu Olhar



Diante do seu olhar tão profundo
Chego a perder a respiração
Mas é nele que me vejo em outro mundo
Um lugar só nosso
Que me faz viajar, me faz sonhar
Sensação única e indescritível
Porque você apareceu...

Diante do seu olhar tão intenso
Posso sentir a sua admiração
E o seu querer
Neste ou em qualquer outro momento
E em qualquer situação, serei sua
Sem medos e sem receios
Porque você me protege...

Diante do seu olhar tão magnético
Que aos poucos me encanta
Outras possibilidades se abrem diante de mim
O vazio que outrora tomara parte
É preenchida com muito sentimento
Fazendo-me sentir tola e feliz ao mesmo tempo
Porque você está aqui...

15-09-2010

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário: