quarta-feira, 9 de junho de 2010

Michael J. Fox



Minha homenagem a este grande ator
Que por muitos anos fez parte da minha vida
E ainda faz, mesmo que não muito frequente
Mas as lembranças são muitas

Eu, criança, ele, um adolescente viajante no tempo
Aqueles olhos azuis e o jeito de menino
Ora com uma guitarra na mão,
Ora com um skate andando pelas ruas de Hill Valley

Muitos filmes de comédias com toques românticos
Os dramas não foram muitos, mas um em especial
O da vida real... essa doença traiçoeira
Que chegou sem avisar e o tirou das telonas

Mas o importante é a família
Que sempre esteve ao seu lado
Esposa, filhos, mãe e irmãos
Além dos muitos fãs que compadeceram da sua situação

Pessoa de muita garra e de grande talento
E hoje, neste dia especial, seu aniversário
Deixo registrada a minha felicitação
Que por muitos anos foram feitas em silêncio...

09-06-2010

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Um comentário:

RI disse...

OI THAIS!

O Michael J. Fox MARCOU MINHA INFÂNCIA TB.
MAIS ADOREI O COMETARIO QUE VOCÊ ESCREVEU..
ABRAÇO