sexta-feira, 18 de junho de 2010

Certezas



Confusões são passageiras
O que fica é a certeza do que se quer
Mágoas vêm e vão
E o que fica é a certeza do que aconteceu
E que não existe culpa

Ser especial não é difícil
É a certeza de que alguém gosta de você
De que você faz diferença para alguém
E que você realmente é importante
E essa sensação é a melhor que tem

Ser livre é essencial
É a certeza de que tudo foi válido
De que sua vida valeu a pena
Da maneira que você a conduziu
Não ficar só na vontade

A paz foi encontrada
Mesmo tendo muito ainda para viver
Para aprender e errar
É a certeza de que não há arrependimentos
É aproveitar cada situação e tirar proveito dela

Tudo o que basta é ser apenas você
Com suas próprias qualidades e defeitos
E se aceitar assim
É a certeza de que você é único
E que isso é relevante

Não busco alguém
Busco a mim mesma
A certeza de que tudo o que sou
Só faz parte de mim
E não mudarei em nada...

"Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo me quer bem..."

18-06-2010

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário: