segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vontade de Você



De um olhar nasce um beijo
Desejos e sedução... perfeito!
Seu toque me causa arrepios
Adoro suas provocações...

Mas qual o problema?
Por que me sinto assim?
Medo? Trauma?
Sei que te quero... e muito!

Meu pensamento só fica em você
Quero te ver de novo
Quero te beijar
Quero ter você novamente em meus braços

Tentei me controlar
Mas minha ansiedade não deixa
Odeio ter que esperar... isso é fraqueza?
Não sei o que fazer...

Aliás, não sei o que você quer
Apenas o que me disse
Atração e admiração
Cada detalhe sobre mim era importante

Vou confessar uma coisa
De antes, eu não sabia o que queria
Apenas te olhava
De agora, é desejo... vontade de você!

03-05-2010

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário: