sábado, 22 de maio de 2010

Simplesmente Você



Mais pensamentos...
Apenas te analisando, te observando
No que você me atrai?
O que me cativa em você?

Seria seu modo de me olhar?
Esse olhar profundo, hipnótico
Que faz com que eu mal respire
E que deixa minhas pernas bambas

Ou o seu sorriso?
Que faz com que eu me arrepie
E não consiga desviar o olhar de você
Nem por um segundo

Então seria sua voz?
Grossa e envolvente no meu ouvido
Que me envolve e aquece de tal maneira
Impossível resistir

Seria seu jeito?
Sedutor, mas ao mesmo tempo engraçado
Que me faz rir e sentir-me livre
Saboreando cada momento ao seu lado

É isso...
Todas essas coisas misturadas é você
Simplesmente você
Com quem eu quero estar neste momento

22-05-2010

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Generic License

Nenhum comentário: