domingo, 7 de março de 2010

Aniversário



Hoje é um dia que foi muito especial durante vários anos
Sinceros desejos de felicidade, amor, sucesso e paz
Ou então de um simples “Parabéns”
Data essa que seria comemorada eternamente...
Indiscutivelmente, para sempre!
De alguém que já não faz mais parte da minha vida
Algo que ficou para trás na lembrança
Lembrança? Será? Não me lembro...
Tenho um bloqueio no meu cérebro
Onde estão as minhas recordações?
Somente nas fotos, nos retratos
E nos presentes, talvez...
Olho para trás e não consigo ver nada
Não há recordações, por mais que eu tente e me esforce
Para onde foram? Não sei...
Tempo perdido? Ou aprendizado de vida?
Sinceramente não sei...
A única certeza é de que tudo passou
E só restaram lembranças, recordações e memórias
Guardadas em algum lugar
De um tempo que nunca existiu...

07-03-2010

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário: