terça-feira, 9 de março de 2010

Alguém



Sonho em encontrar alguém que mexa comigo
De uma forma inexplicável,
Com um olhar profundo
De deixar minhas pernas bambas...
E que somente sua presença
Seja necessário para disparar meu coração!

Esse alguém uma vez existiu
Um palco, uma guitarra, músicas...
Enquanto cantava, nossos olhares se cruzavam
E aquele olhar penetrante tomava conta de mim...
Sorrisos expressos diante de todos
“Poeta na Escuridão”

Nossos encontros foram bem raros... uma semana? Ou duas...
Mas eram de uma intensidade indescritível
Existia uma emoção, um bem estar
Com ele, tudo era possível
Fazia sentir-me uma pessoa especial e importante
Tudo era mágico... até a música dedicada

Mas o tempo passou e eu o perdi...
Meu raciocínio estava perturbado
Muitos obstáculos...
Confusão de ambas as partes
E então, toda aquela sensação se foi
E não sei se há volta... quem sabe um dia?

Agora volto a sonhar
Com alguém que ainda não existe
Mas que me trará de volta esse sentimento sincero
De amor, respeito, carinho, amizade...
E estará ao meu lado
Completamente e por inteiro...

09-03-2010

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-No Derivative Works 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário: