terça-feira, 14 de junho de 2011

Sem Sentido



Por que as brigas?
Se eu gosto de você e você gosta de mim?
Por que as discussões?
Se eu sinto sua falta e você sente a minha?
Por que essa indiferença?
Se eu não deixo de falar com você e você não deixa de falar comigo?
Por que tanta tristeza?
Se há todos os motivos para tanta felicidade?

Lágrimas ainda rolam
Algumas vezes de felicidade
Mas estas são de solidão
Magoada e ferida pelas duras palavras
Que não fazem qualquer sentido
Se o que mais quero é estar com você
Sentir seu carinho, seu afeto
Como dói a saudade...

Seu olhar que me conforta
Que me dá força todos os dias
Que me faz querer cada dia mais
Os seus beijos demorados
Ou aqueles rápidos, pegos de surpresa
Junto com um abraço bem apertado
Cheio de delongas
Sentindo todo o calor do seu amor

E mesmo assim, com tudo isso
Ainda me pergunto
Por que essas discussões?
Por que tanta frieza?
Não faz sentido para mim
Só me aflige ainda mais
Despedaça meu coração
Que tanto bate por você...

14-06-2011

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário: