domingo, 3 de outubro de 2010

Ira



Como alguém pode ser,
Por tantos anos,
Uma pessoa doce,
Carinhosa e tão verdadeira
E depois de tudo,
Para quem tanto ajudou,
Transformar-se num crápula,
Desonesto, hipócrita
E sem escrúpulos...

Tenho nojo de você
Não me apareça
Não quero te ver
Nem ouse dirigir-se a mim
Você me fez crer
Que realmente não daríamos certo
E que sem você
Sou uma pessoa muito melhor
Você não me faz a menor falta...

Esses anos que perdi ao seu lado
Serão repostos com amigos
E pessoas do bem
Que me querem bem
E terei a felicidade comigo
Enquanto que você
Terá apenas amargura e solidão
Fazendo parte de sua vida
Ao lado da infelicidade eterna...

O sofrimento estará em seu caminho
O que ainda é pouco para você
A minha indignação é tamanha
Que te desejaria muito mais
Porém, você, por si só,
Já se auto prejudica
Na forma de viver e agir
E eu não sou ninguém
Para o mal te desejar...

03-10-2010

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário: