terça-feira, 6 de julho de 2010

... Cada Vez Mais!



Confusões e pensamentos... cada vez mais!
Não saem da minha cabeça
Cada momento, cada situação
É um questionamento
Sem respostas e sem solução
Pessoas aparecem
E eu aqui, presa num mundo
Totalmente irreal

Sentimentos não existem... cada vez mais!
E o que restou, não foi o suficiente
Para oferecer a quem merece
Tornei-me essa pessoa fria
E ainda assim
Motivos não me faltam para chorar
Sempre os mesmos motivos
Totalmente inacreditáveis

Hostilidade... cada vez mais!
O tempo não foi necessário
Eu sou o problema
Ou você me vê como um...
Sinceramente, já tentei entender
Mas cansei disso tudo
Jogo tudo ao vento
Totalmente distante

E me calo mais uma vez e... cada vez mais!

05-07-2010

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 2.5 Brasil License.

Nenhum comentário: